Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você tem alguma peça no seu armário que te remete a algo muito marcante? Uma das mais especiais que eu tenho é essa calça jeans da Levi’s, que já usei muitas vezes e, mais recentemente, nas gravações do “Tu Consegues”, reality show que participei em Portugal.

 

 

Na verdade eu nem gosto de usá-la tanto, porque tenho medo dela “acabar”, até evito lavá-la também (rs). Tudo bem que jeans quanto mais velho mais legal fica, mas esse tem história pra contar. Essa preciosidade foi presente do Ayrton pra mim, e ele arrematou a roupa ao termino do Grande Prêmio da Adelaide, na Austrália, em 1993 (olha quanto tempoooooo), quando ninguém menos que Tina Tunner fez um show após a corrida e leiloou alguns de seus pertences.

 

 

Mentaliza a cena: ele no palco, essa diva cantando “Simply The Best” pra ele, a calça sendo leiloada e eu ganhando essa relíquia de presente dele. Muito especial, não? Achei esse vídeo do dia, apesar de não estão com definição legal, dá pra sentir a vibe.

 

 

Além de todas as lembranças que ela traz, sou apaixonada pelo acabamento destroyed e shape masculino, bem maior que o meu tamanho, assim uso no estilo boyfriend com cinto pra fazer efeito clochard. Pra completar a produção, o Thidy Alvis, meu stylist, escolheu esse cardigan lindo de paetês da MSGM na NK Store pra usar aberto com top da Loungerie, brincos Maria Dolores e sandálias Gianvito Rossi.

 

 

Fotos: Melissa Vieira