Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Manter os pequenos em casa esses meses todos não é uma tarefa simples, apesar de se tratar de algo extremamente necessário. Para amenizar a situação, o jeito é aproveitar as poucas atividades permitidas que garantem o devido distanciamento social, uma das maneiras de combater o avanço do coronavírus.

Dessa vez, os responsáveis pela diversão da criança no drive in do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, é a turma da Palavra Encantada. Tudo vai acontecer de maneira bem segura, cada família dentro do seu carro, para curtir o show baseado nas canções do CD e DVD Bafafá, como Sambinha da Fralda Molhada, Cuida com Cuidado, Alienígenas, Passeio do Bebê, Tartaruga e o Lobo e Vai e Vem das Estações, além das já clássicas Sopa, Rato, Bolacha de Água e Sal, De Gotinha em Gotinha, Eu sou um Bebezinho, Pomar, Pé com Pé, entre tantas outras dos 25 anos de carreira da dupla.

 

Desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada, a elaboração das melodias, letras e arranjos tem um olhar afetuoso e poético, que respeita a inteligência e sensibilidade das crianças. A composição dos shows segue o mesmo caminho, com apuro estético e atenção a todos os detalhes.

 

Palavra Encantada @ Estádio do Pacamebu
Praça Charles Miller, S/N – S. Paulo
Dia 13 de setembro, às 14h
Faixa etária: Livre para todos os públicos
Ingressos: https://entradavip.com.br