Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que a moda tem que ter regras? Principalmente aquelas antigas, que a gente sempre ouviu que pode isso e não pode aquilo. Aliás, quanto mais o look tiver a personalidade de quem usa, mas legal ele é. Sempre vale a máxima de que o que importate mesmo é se sentir bem!

Quebrando o paradigma de que lugar de roupa esportiva é na academia, esse look que o Thidy Alvis, meu stylist, montou para eu gravar o Programa da Maísa, prova que misturar estilos é um exercício muito interessante. Quem diria que pode sim usar salto alto, top de plumas e joias com calça de nylon… Essa produção ficou muito inusitada e foi exatamente por isso que eu curti demais combinar elementos tão improváveis num mesmo visual.

Além de gostar delas no conjunto, preciso dizer que sou apaixonada por todas essas peças separadamente: esse scarpin Louboutin com coração pink é muito fofo, a calça fluo da Nike é linda, esse top de plumas da Thersa Montenegro é sexy e romântico ao mesmo tempo e essas joias das minhas queridas amigas e joalheiras Adriana Scarpelli e Marisa Clermann tem uma pegada completamente bling bling. Resultado: curti demais…

Detalhe: os óculos são da nova coleção da Fenty, marca da Rihanna, uma das minhas aquisições recentes que não paro de usar.

Fotos: Milton Martins Filho