Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo com os cinemas não funcionando, tem filme novo pra criançada curtir em casa. A diversão vai ser na sala de casa com “Scooby! O Filme”, novo longa dos amigos Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Velma e Daphne.

O primeiro live action da turma é sobre uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. Você vai sbaer como Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Disponível nas versões dublada ou legendada para compra e aluguel em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Cinema Virtual.