Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como trabalhar com aquilo que a gente ama é um privilégio, imagina que bacana uma criança descobrir que pode ser um grande profissional da área de animação. Que os pequenos já tem uma grande habilidade com o universo digital, isso é fato, então quem sabe esse seja um caminho para eles se especializarem no assunto.

Investindo no desenvolvimento de novos craques na na área, a Pixar, uma das maiores empresas de animação digital do mundo, pertencente a Walt Disney Company, em parceria com a com a Khan Academy, está disponibilizando gratuitamente o projeto Pixar in a Box, cursos online sobre animação.

São vídeos, textos, exercícios práticos sobre a mecânica da animação 3D e dicas dos profissionais da Pixar,  além de recursos de ensino de storytelling, para ajudar no processo de construir e contar uma história, assim, o estudante tem suporte nas técnicas de narrativa e criação de personagens.

Uma ótima notícia é que o site foi recentemente traduzido para português, então fica mais fácil assimilar o material. Mesmo assim, alguns conteúdos ainda estão em inglês, de qualquer maneira, as ilustrações ajudam a conduzir os estudos. Olha quantos módulos bacanas: The art of storytelling, The art of lighting, Simulation, Color science, Virtual cameras, Effects, Patterns, Rigging, Animation, Environment modeling, Character modeling, Crowds, Sets & staging e Rendering.

Para que iniciantes e experts tem a mesma oportunidade, as aulas vão desde conceitos básicos (voltados para crianças e adolescentes), até conteúdos mais avançados, tudo disponível no site da Khan Academy.

 

https://www.khanacademy.org/computing/pixar