Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Solto, preso, rabo de cavalo, trança, liso, cacheado – chega uma hora que a gente já não sabe mais o que fazer pra mudar o visual kkk. Como cada uma tem o seu estilo pessoal e tipo de cabelo, o jeito é experimentar todas as possibilidades possíveis e imagináveis até encontrar aquilo que você mais gosta.

 

Em Lisboa por conta das gravações do reality show “Tu Consegues”, não tenho meu cabeleireiro Thiago Fortes aqui comigo, então o jeito é me virar como posso. Confesso que para me maquiar já estou bem acostumada, mas fazer penteado em mim mesma é sempre um desafio. Como não sou de desanimar e me rende assim facilmente (rs), decidi fazer esse coque leque, que acho lindo, mas não tão fácil assim. Pra falar a verdade, é tudo uma questão de hábito, porque a cada tentativa a gente vai ficando mais expert no assunto.

Considero duas etapas super importantes pra ele ficar lindo: conseguir prender bem e não deixar fios soltos (estica, puxa e muito spray) e fazer o desenho do leque de um jeito que fique aberto de maneira uniforme (muita paciência nessa hora).  Também fica bem cool se estiver meio desfiado, daí já é uma outra pegada mais desencanada, que eu gosto do mesmo jeito.

Se você curtiu, encontrei esse tutorial pra você se inspirar em arriscar a fazer você mesma em casa.