Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O que te faz lembrar de algum lugar ou situação: aroma, música ou sabor? É uma delícia quando a gente sente um cheiro ou come algo, por exemplo, que imediatamente nos remete a um episódio da vida da gente, uma viagem, um encontro, uma conquista… Comigo acontece isso também com algumas roupas, que marcam determinadas ocasiões.

Esse vestido da Iódice que usei ontem é um deles, gosto tanto que já repeti várias vezes, sempre me faz pensar em algo que me dá prazer. Além da minha relação emocional com ele, tem também o fato de ser lindo, em vermelho, cor que eu amo, e com fenda e decote generosos, do jeito que eu gosto (rs).

Claro que no dia a dia a gente sempre repete os looks que mais gosta, mas em se tratando de eventos ou gravações é comum queremos usar algo novo, até como uma forma de retribuir o carinho do público estando bem vestida. Exatamente por isso que fiz questão de escrever sobre o tema, porque acho que uma roupa que a gente ama merece ter vida mais longa, e não ser simplesmente descartada porque já não é mais novidade.

Como se vestir é uma forma de expressão, ao abrir o armário é uma delícia se deixar levar pela emoção do momento e escolher algo que tenha a ver com o que estamos sentindo ou queremos transmitir – tem dias que estamos mais básicas, outros mais ousadas, quem sabe clássica, fashionista ou até mesmo sexy. Moda é pra fazer bem e não pra ser uma ditadura, então o importante é ser feliz. No mais, siga sua intuição e arrasa gata…

 

 

Fotos: Melissa Vieira