Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No meio do mar de dúvidas de como serão os desfiles de moda daqui pra frente, a Balmain teve uma sacada incrível para celebrar seus 75 anos.

Para comemorar a data e mostrar ao mundo que moda tem que ter emoção, a grife francesa fez uma apresentação à bordo de um barco pelo Rio Sena, em Paris, e viralizou imediatamente.

Sob o comando do genial Olivier Rousteing, a perfomance navegou por um dos principais cartões-postais da Cidade Luz, com looks icônicos da marca para também comemorar o fim do isolamento social no país.

Mostrando um caminho do que deverá ser o “novo normal”, o desfile foi o primeiro a ser transmitido exclusivamente pelo TikTok, rede social que é a febre da vez e eu estou adorando fazer vídeos super divertidos.

Teve música, dança, roupas lindas e muita emoção, num evento que com certeza entrou para a história da moda mundial. Que sirva de inspiração para novas iniciativas, que mostrem as tendências de moda da temporada de maneira criativa, inusitada e com um outro olhar, sem perder a poesia…