Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acessar conteúdo virtual se tornou uma alternativa bastante oportuna para esse momento de isolamento social, mas convenhamos que nada substitui a presença física em um museu, por exemplo. Pra quem estava morrendo de saudades de visitar uma mostra, São Paulo agora tem o “DriveThru.Art”, projeto inédito que inaugura um novo formato de exposição em modelo de drive-thru, no mesmo caminho do que está rolando com cinema e shows.

Instalado em um mega galpão com mais de 8 mil metros quadrados localizado na Vila Leopoldina, na zona oeste de SP, que um dia funcionou como uma indústria metalúrgica, o local reúne obras de 18 artistas contemporâneos de diferentes gerações, com pinturas, vídeos e fotografias que propõe reflexões sobre esse momento que estamos vivendo, tudo cada um dentro do seu carro.

Pra evitar qualquer tipo de contato com o vírus, todas as normas da Organização Mundial da Saúde foram adotadas. É obrigatório estar no carro, mas quem não tem, pode usar um cedido pela exposição, que conta com motoristas, que também servem de guia, devidamente protegidos dos pés à cabeça. A temperatura é medida na entrada, o circuito todo dura menos de uma hora e cada carro pode ficar até dois minutos em frente a uma tela, à uma distância de aproximadamente 16 metros dos painéis gigantes.

Oportunidade incrível pra dar um volta e conferir obras de artistas e coletivos como Acidum Project, Apolo Torres, Crânio, Criola, Edu Cardoso, Felipe Morozini, Gian Luca Ewbank, Hanna Lucatelli, Juneco Marcos, Luiz Escañuela, Nathalie Edenburg, Patrick Rigon, Raquel Brust, Ruas do Bem, Thasya Barbosa, Vermelho Steam, Vinicius Meio e Vinicius Parisi.

“Antigamente quando a gente tinha esse fácil acesso, talvez a gente não desse tanto valor e hoje com tudo fechado, né? Todas essas instituições de portas trancadas a gente entende que faz falta”, explica o curador da exposição Luis Maluf. Quem sabe assim passamos a dar mais valor a tudo…

Drivethru.Art @ ARCA
Até 9 de agosto/20
Avenida Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, São Paulo
Visitação apenas com horários agendados, de quarta-feira a domingo, das 13h às 21h (ultima sessão às 20:10h)
Permitidas apenas quatro pessoas por veículo
Os ingressos custam R$40 por carro ou entrada individual R$30
https://www.ingresse.com/busca/drivethru.art