Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me conhece sabe o quanto amo peças oversized, daquelas 3 ou mais tamanhos acima do que eu normalmente usaria. Se for moletom então, daí é que quero o maior possível (rs).

 

De roupa pra ficar em casa, o jogo virou é agora ele é a febre da vez, porque além de ser confortável dá pra fazer looks incríveis nesse momento de isolamento social, home office e friozinho que já chegou.

Dos básicos em tons neutros, passando pelos estampados e os ultra coloridos, amo muito esse estilo de roupa comfy.

Dá pra usá-lo sozinho como vestido, com legging, com jeans skinny, de salto, com tênis, com bota de cano alto, são muitas possibilidades e para todos os gostos.

 

Tenho usado vários em minhas lives e esse preto com pompons coloridos é lindo demais, recebi um monte mensagens me perguntando sobre ele. Apesar da base sóbria, esses detalhes coloridos fazem toda a diferença pra deixar o look funny e trazer alegria para esses dias cinza que estamos vivendo.

Pra quem curtiu, ele é da marca Simples Assim, marca super bacana que eu adoro, eles vendem pelo Instagram @vocesimplesassim e tem roupas incríveis, vale a pena dar uma navegada pelo feed deles.

Se você ainda não foi pega pelo moletonzão, selecionei algumas imagens de street style pra te inspirar. Se joga, porque é hype total!