Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por que será que, ainda em 2020, é tão difícil algumas pessoa respeitarem a orientação sexual alheia? Amor é amor, portanto toda forma de amar vale a pena… Aliás, precisamos combater qualquer tipo de intolerância, porque acontece a mesma triste situação quando o assunto é raça, religião etc.

Moletom Rainbow da Simples Assim

Símbolo de renovação, o arco-íris é a base da bandeira LGBTQIAP+ e invadiu roupas, calçados bolsas e acessórios. Muito além de modismo, a combinação de cores vivas é pura alegria e também representa todas as possibilidades de amar, portanto ultrapassa tendências e veio pra ficar.

Entre tantos itens com essa pegada, como estamos no mês do Orgulho LGBTQIAT+ selecionei alguns lindos pra colocar na lista de desejos: óculos aviador Ray Ban, chinelo modelo slide da Melissa, bolsa chiquérrima Valentino, tênis Gucci, unhas e cabelos multicoloridos, com destaque especial para o moletom Rainbow, peça icônica da marca brasileira Simples Assim, que vende pelo Instagram @vocesimplesassim, e é sucesso absoluto nas redes sociais.

Se vestir assim é um grito de liberdade e de apoio a quem um dia já teve que acreditar que deveria viver dentro do armário. Mesmo não sendo LGBTQIAT+, usar a bandeira é contribuir para que essa mensagem seja levada adiante e de uma vez por todas seja tratada com respeito.