Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quando surgiu o cine drive in, em 1933, nos EUA, assistir a filmes de dentro de um carro era algo extremamente inovador. Clássicos como “Grease” e “De volta para o Futuro III” o eternizaram, em cenas que reproduziam fielmente a vibe da época. Se passaram 87 anos, ele praticamente foi extinto, mas agora esse formato de entretenimento parece ser a melhor alternativa para que empresas continuem sobrevivendo e a gente tenha uma opção de diversão.

 

Com a necessidade de isolamento social e, consequentemente, a não permissão para grandes aglomerações, várias cidades estão ganhando iniciativas assim. Para nossa sorte, São Paulo, por exemplo, já tem um empreendimento oferecendo sessões nesse modelo e outro a caminho.

Especialmente para o Dia dos Namorados, a Arena Estaiada vai oferecer uma sessão com o musical “La La Land: Cantando Estações”, hoje, às 22h. Os ingressos custam em torno de R$ 100 por veículo e podem ser adquiridos dentro da seção “Ingressos” do app AME Digital, disponível para iOS e Android.

Já o Cinema Belas Artes anunciou que vai começar a promover sessões no mesmo modelo no Memorial da América Latina. As informações sobre programação, medidas de higiene e ingressos estão disponibilizadas nas redes sociais.

Além do filme, esse tipo de serviço normalmente oferece opções de snacks ou lanches, para que a experiência seja ainda mais confortável. Programa delicioso para colocar no roteiro…