Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por conta do período de isolamento social, o jeito é pensar em alternativas pra divertir os pequenos. Já que museus e centros culturais sempre são opções incríveis, a dica é fazer um tour virtual pelo Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura, lazer que fica em um dos prédios mais importantes do centro histórico de São Paulo.

Como tudo está fechado por conta da pandemia, vale a pena dar um giro virtual pelos andares, começando pelo hall de entrada e seu famoso lustre de 13 metros de altura que pesa mais de uma tonelada, seguindo para os andares de memória e exposições, com direito a uma vista incrível da cidade direto do mirante que fica no 26º andar.

Aberto em 1947, o edifício passou por uma mega reforma e, em 2018, foi reaberto e inaugurado como Farol Santander. No 2º andar fica o Espaço Memória, experiência imersiva em uma linha do tempo interativa com o processo de construção e sua relação com a história da cidade. O lugar é tão incrível que faz a gente voltar no tempo nessa reprodução do funcionamento de uma agência do final dos anos 40 no 3º andar, e uma instalação desenvolvida pelo artista brasileiro Vik Muniz no 4º andar, além de mostras temporárias que rolam em outros andares.

Pra embarcar nessa viagem sem sair de casa basta acessar o site https://farolsantander.com.br/#/sp/tour-virtual