Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Conhecido como comfy, o estilo desencanado de se vestir já estava com força total, quando veio a quarentena e bingo: a tendência veio pra ficar.

Ele não tem nada a ver com desleixo, mas sim com peças ultra confortáveis, nada apertando, feitas com tecidos macios e com design clean, sem muita informação de moda como estampas, babados, bordados, brilhos e afins.

O que você precisa ter no armário pra adotar a referência da vez: aquele moletom grandão no mínimo 3 tamanhos acima do seu, sneakers ou qualquer calçado descomplicado, um tricô delicioso e quentinho, cachecol, camiseta podrinha, vestidão bem solto, jeans surrados, roupas esportivas, pochete e mochila.

Dê preferência aos tons neutros, assim fica mais fácil combiná-los entre si ou até mesmo quando quiser dar um pincelada de cor para quebrar a monotonia.

Apesar de parecer desencanado, pode ter certeza de quem existe cuidado na escolha dos itens que compõe a produção, ou seja, tem cara de levantou da cama e saiu, só que não (rs) – é puro conforto com estilo!