Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais um programa divertido pra curtir nessa quarentena, período no qual os pais precisam de muitas opções para entreter a criançada em casa. Disponível especialmente no Youtube, Facebook e Instagram, a recém lançada série infantil musical Blockos, é uma novidade para distrair os pequenos e promover o desenvolvimento sócio emocional durante os primeiros anos de vida.

Um grupo de amigos geométricos com formatos diferentes, habilidades e talentos únicos vivem em um brinquedo onde cada um tem seu encaixe perfeito. Juntos eles exploram o mundo à sua volta e encaram diferentes situações, novidades e descobertas. Todas as músicas e animações são originais e foram elaboradas por um time multidisciplinar para estimular e desenvolver habilidades importantes para uma infância saudável e feliz.

Um time de nomes de peso fazem parte desse projeto, que já chega com tudo. Zeca Baleiro dá voz não apenas à “Birra”, mas como trabalhar a irritação. Em “Brincar de Pular”, Sergio Loroza reconhece as semelhanças e diferenças de cada um e fala também da compaixão. Marcelo Pretto do Barbatuques usa o próprio corpo como instrumento em “Truque do Batuque”, mostrando que criar música pode ser fácil e divertido. Quando a Céu canta o sobre o “Pomar”, fala também da importância de cultivar e ter paciência. Já Fernanda Abreu empresta seu swing carioca para abordar o respeito às diferenças em “Cada um Tem Seu Jeito”.