Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Entre muitas coisas, essa quarentena tem feito com que todos nós repensemos a nossa vida, nossos valores e a forma como vemos o mundo. Está mais do que provado que tudo o que fazemos impacta no outro e vice-versa, então agora, mais do que nunca, a solidariedade tem que fazer parte do nosso dia a dia. Independente do Governo ou das empresas, também temos essa responsabilidade de fazer o bem ao próximo. Por menor que seja, uma doação é capaz de mudar um destino, de salvar vidas.

Para quem quer fazer a sua parte, mas não sabe como, gostaria de te apresentar o projeto “Tempo de Amar”, iniciativa linda idealizada pela Bispa Adriana Souza, no qual sou madrinha. Esse trabalho já vem sendo desenvolvido há mais de nove anos em Angola e vinte no Brasil, transformando vidas de pessoas que vivem em comunidades, com a doação de remédios e cestas básicas.

Sabemos que uma vida vale mas que mil palavras e gestos. Não podemos deixar de fazer o bem nunca, ainda mais em momentos como esse que estamos vivendo. Temos o compromisso de fazer o melhor hoje, para que o sorriso de uma criança resplandeça amanhã. É por isso que te convido para unirmos forças e esse povo receba nosso amor. Basta clicar no link abaixo e doar a quantia que estiver ao seu alcance, não importa o valor, mas doe com amor.

http://bit.ly/doecomgalisteu