Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Moda não tem que ser ditadura, está totalmente out aquela história de que pode ou não pode isso ou aquilo. Se você se sentir bem e estiver feliz, tudo pode sim! Como estou estou sair de casa por conta da quarentena, não tenho feito looks, então vou compartilhar o que usei, recentemente, no programa do meu amigo Luciano Huck.

Esse é o tipo de roupa que tem tudo a ver comigo, por vários motivos. Há aproximadamente 20 anos, por mais que parecesse estranho usar peças do universo country no dia a dia, eu já adorava, independente de ser tendência ou não. Sempre tive uma paixão por essas botas, uso com shorts, vestido, calça e o que me der na telha (rs). Também curto bastante combinações improváveis e misturar estilos diferentes numa mesma produção, porque daí você dá o seu toque pessoal e não apenas usa o que todo mundo está usando e do mesmo jeito.

Então você já entendeu porque eu simplesmente A-D-O-R-E-I essa produção que o Thidy Alvis, meu stylist, montou pra essa ocasião: bota cowboy, shorts jeans desfiado, camiseta podrinha usada como top, cinto colorido e combinandinho com a bota e jaqueta estilo motoqueiro toda bordada. Pra completar, o Thiago Fortes, meu cabelereiro, fez esse rabo de cavalo alto e desfiado, bem desencanado.