Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero falar de uma tendência de moda que vai reinar no Inverno 2020, que eu amo e uso há muito tempo – alfaiataria oversized. Um terno justinho é lindo, mas quando ele tem essa modelagem maior acho mais incrível ainda.

A ideia é usar a calça e, principalmente, o blazer 1 ou 2 tamanhos acima do que você normalmente usa. É pra ficar grandão mesmo, como se fosse pego do armário masculino. Pode ser assim nas partes debaixo e de cima, assim como também fica legal só o blazer maior e calça mais normal.

Fica legal usar esse estilo sem blusa por baixo (dependendo do decote), com lingerie, com camisa ou um top. É o tipo de roupa tão versátil, que fica linda com salto alto ou tênis, da forma como você preferir.

Usei na semana passada um look assim da NK Store para um evento de lançamento da Artefacto e recebi muitas mensagens comentando que curtiram. Como ainda está fazendo calor em SP, o Thidy Alvis, meu stylist, montou a produção com um top maravilhoso de laço com estampa de listras em preto e branco e nos pés botas de salto grosso da Gucci com pegada bem retrô. Amei!