Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No último domingo, o mundo parou para aplaudir a beleza da mulher latina. Responsáveis pelo famoso e esperado Show do Intervalo da final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, Shakira e Jennifer Lopez simplesmente arrasaram.

A cantora colombiana fez a abertura e estava lindíssima toda vermelho, dos pés à cabeça, com muitos cristais, figurino assinado pelo estilista Peter Dundas.

Com a plateia aquecida, daí foi a vez de JLo fazer a sua entrada triunfal num pole dance. Pra fazer um drama, ela chegou com uma saia rosa bem volumosa, que logo foi tirada para mostrar seu look de couro com tachas e cristais, bem fetichista.

Ela dançou, dançou, dançou e tirou mais uma vez a roupa e surgiu com um macacão de tule na cor nude bordado com um material que lembra espelho, em locais estratégicos, muito sexy, mostrando que aos 50 anos ela está com tudo e o tempo só lhe faz bem.

 

Quando o público já estava em êxtase achando que o espetáculo estava acabando, lá vem ela de novo com mais um look todo com cristais e pedrarias e envolta em uma bandeira gigante de Porto Rico, país de sua ascendência. Detalhe: todos os looks da grande diva da noite foram criados pela grife italiana Versace.

Pra encerrar com chave de ouro, Shakira voltou ao palco, dessa vez de dourado, mais um soco na boca do estômago. Além de maravilhosas, ambas esbanjaram sorrisos, porque beleza está absolutamente ligada à alto astral. Muita gente foi dormir plena com essa imagem na cabeça, lembrando que o mundo pode ser mais leve, bonito e muito melhor.

Pra quem perdeu, aperta o play e confira esse showzaço na íntegra: