Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já vai se preparando, porque mais um filme promete fazer sucesso entre a criançada e adultos que viveram intensamente os anos 1990. Sonic, um dos games mais adorados de todos os tempos, acaba de ganhar versão para a telona e traz o hilário Jim Carrey no elenco.

O longa-metragem em live action mostra as aventuras do porco-espinho azul eternizado no universo dos games, que se junta aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Para quem não se lembra ou não sabe, Sonic, lançado em 1991, é uma franquia de jogos criada pelo Sonic Team e produzida pela empresa japonesa Sega, centrada em uma série de disputas de plataforma focadas em velocidade. O protagonista é o icônico Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal, Dr. Eggman. Sonic – normalmente junto de seus amigos Tails e Knuckles – se aventuram para parar Eggman e seus planos.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.