Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Energias recuperadas para encarar 2020? O ano passado não foi fácil, então precisamos de muito pique para que esse seja diferente. Como a roupa e os acessórios podem dizer muito do que estamos sentindo, minha dica hoje é para aproveitar o verão que chegou com tudo e apostar no branco.

Família unida de branco no Réveillon

 

Usou no réveillon? Continue apostando nesse clássico, que é símbolo de paz, pureza e espiritualidade – tudo o que a gente quer. O branco também é chamado de “cor da luz”, porque reflete todas as cores do espectro, proporcionando clareza total. Se você não sabia, agora entendeu porque é uma delícia vestir um look todo alvo…

Looks leves e confortáveis para o verão

Vale maxicamiseta beeem grandona que vira vestido largadão e super confortável, assim como no biquíni para realçar o bronzeado, e naquela rasteirinha pra usar a temporada toda, cheia de estilo e zero sofrimento.

Pra quê pagar mais? Rasteira linda da Clóvis Calçados

Se é que você precisa de mais argumentos pra apostar no branco, lembre que, independente de modismos, essa é uma cor que você vai poder usar sempre, então é uma escolha inteligente. Que todos nós tenhamos um ano repleto de realizações… #happynewyear

Que 2020 seja um ano incrível!