Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Desesperada porque a cabeleira já não é mais a mesma de alguns anos atrás? Lamento informar que isso faz parte da realidade da maioria das pessoas… Além da questão genética, tem a exposição excessiva aos raios solares e poluição, uso exagerado de secador e chapinha, coloração, processos químicos para alisamento etc. Fazemos praticamente tudo para deixar as madeixas lindas, mas nem sempre prestamos atenção que uma hora isso vai ter volta (rs).

Pra quem está na busca de tratamento para reverter essa situação, o IGrow é uma novidade que parece ser interessante. Com design de capacete futurista, o gadget usa a combinação de lasers e LEDs para agir nas áreas do couro cabeludo mais afetadas pela perda de cabelo. Recomendado para homens e mulheres, esse sistema revolucionário promete resultados com o seu uso por 25 minutos a cada dois dias, por um período de 16 semanas. Para fazer a manutenção, após essa fase inicial, use-o pelo menos uma vez por semana.

Pelo que eles divulgam, o equipamento é bem simples de usar e basta ajustá-lo à cabeça, escolher o programa de acordo com a sua necessidade e curtir uma música, ler seu e-book, responder os emails ou navegar pela internet e redes sociais enquanto ele trabalha.

Por se tratar de algo super tecnológico, o preço ainda é salgado, custa algo em torno de R$2.500. Aliás, se é caro ou não, vai depender do que ele é capaz de fazer, porque se realmente resolver o problema, daí vale a pena.