Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como o Halloween está aí, o tema hoje é mais uma vez macabro. Prepare a fantasia, porque os fãs de terror tem um mega encontro marcado nesse final de semana no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Pela primeira vez na cidade, de hoje até domingo, vai rolar a primeira edição da “Horror Expo”, que promete entrar para o calendário de eventos da capital paulistana.

Imagina uma imensa variedade de atividades relacionadas com o tema nesse mega espaço, com direito à atrações para quem gosta de cinema, literatura, música, games, toys, moda e cultura pop. No melhor esquema de um encontro de cosplays, a ideia é entrar na onda e ir fantasiado do seu personagem preferido. Entre as experiências que prometem fazer fila, a boneca Anabelle original do filme “Invocação do Mal” estará entre nós. Imagina que tensão chegar perto dela?

 

 

O espaço também terá uma prévia do filme “Doutor Sono”, continuação de “O Iluminado”, mas não com cenas e sim dois cenários do longa. Estarão ainda a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em duas temporadas de “American Horror Story”, e o ator Lochlyn Munro, conhecido por interpretar Hal Cooper, um dos principais antagonistas da série “Riverdale”.

Revivendo os bons tempos do Castelo dos Horrores do Playcenter, lá também vai ter um labirinto em clima assustador. Além da área batizada como Horror Artists’ Pavilion, que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores. Do cinema e da TV um dos convidados é o cineasta Mick Garris, parceiro de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu alguns clássicos do terror para cinema e TV, como “Psicose 4” e a minissérie “O Iluminado”.

A banda sueca Deathstars abre a programação do palco principal do evento, hoje, às 20h. Outra atração da Suécia, Therion se apresenta no encerramento, no mesmo horário. Amanhã, às 15h, é vez da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que fará releituras para trilhas sonoras de filmes e séries exclusivamente de horror. Entre os grupos brasileiros que se apresentam na feira, amanhã, estão Sioux 66, com Bento Mello, filho de Branco Mello dos Titãs, e Venomous, quinteto paulistano de melodic death metal.

Outra super novidade imperdível é o filme “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”, que chega aos cinemas apenas no dia 24, mas terá pré-estreia exclusiva por lá, amanhã, às 17h, em uma sala cinema para 500 lugares, com entrada gratuita para o visitante. #terror #halloween #aiquemedo

“Horror Expo” @ Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – S. Paulo
Sex. a dom., das 12h às 22h.
Ingressos: de R$ 170 a R$ 2.700
https://horrorexpo.com.br