Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falou em Japão, logo vem à mente equipamentos super tecnológicos, um povo super educado e inteligente e, claro, pessoas super estilosas. Sim, as ruas de Tóquio estão repletas de fashionistas que sabem traduzir para a realidade as criações mais conceituais das principais grifes do planeta.

Modelagens transgressoras, volumes improváveis, estampas nada minimalistas, maquiagens super coloridas e cabelos ultra modernos. Mesmo quando apostam num visual total black, nem mesmo assim a produção fica óbvia.

Sabe aquelas peças que a gente vê nos desfiles de moda e pensa que ninguém vai usar? Repense, porque é muito provável que isso seja visto nas ruas da megalópole japonesa.

E não estou falando dos cosplays, outra paixão deles, mas dos looks de street style mesmo, de cidadãos que curtem se vestir com personalidade e estilo no dia a dia.

Basta andar pela cidade para se deparar com muiiiiiiiiitas pessoas vestidas assim, como você pode conferir nessa pequena seleção de imagens inspiradoras. #moda #estilo #trends