Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Num mundo cada vez mais conectado, ver uma criança parada ouvindo alguém contar uma história parece algo muito improvável. Quem já experimentou a delícia que é fazer algo assim, sabe do que eu estou falando. Os anos se passam, mas momentos assim ficam pra sempre em nossas memórias…

 

Com a proposta de resgatar essa relação mais real, a Rádio Vozes criou o “Maritaca“, um programa de rádio todo pensado para os pequenos. Toda semana eles escolhem um tema, que define não só a história que é contada sempre por algum convidado bacana, como também as músicas e debates que rolam. Essa foi uma sacada incrível da produtora cultural e multiartista Mariana Pizza, criadora do projeto.

Voltada aos pais, educadores e especialmente às crianças de dois a dez anos de idade, a atração vai ao ar todos os sábados, às 9h, com duração de 20 minutos, e com reprise aos domingos, no mesmo horário. É um convite a desacelerar sua rotina recheada de atividades, imagens e informações, e viajar pelo tempo através das histórias, visitar cenários, batucar, desenhar, mexer o corpo com a dança, aprender e valorizar a rica produção cultural que temos espalhada pelo nosso imenso Brasil. Ao misturar artistas clássicos e contemporâneos da música nacional e internacional, também se faz uma ponte entre os temas tratados no programa, expandindo as referências dos pequenos.

 

Para quem preferir ouvir o conteúdo a qualquer momento, os programas ficam disponíveis no site e no aplicativo da rádio, que está disponível tanto para Android como IOS. #folclore #cultura #comoantigamente

https://www.facebook.com/programamaritaca/