Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Amo quando tem festa de gala, porque adoro os vestidos para esse tipo de ocasião com dress code definido. Em Londres para o evento do craque Willian, brasileiro que joga no Chelsea Football Club, e organizado pela minha amiga e party planner Andrea Guimarães, usei um look que é puro brilho.

Confeccionado sob medida pela estilista Letícia Manzan e com styling by Thidy Alvis, o vestido é digno de conto de fadas, todo feito em tecido com brocado prata, como se fossem lascas de cristal, ou seja, brilha muiiiiiito. Já que o convite indicava o uso de longo, nao abri mão de decote e fenda generosos, very very sexy, do jeito que eu gosto. Detalhe que faz toda a diferença, a manga puff voltou, por mais que a gente tenha jurado que ele iria ficar lá nos anos 1980 (rs), então aqui está ela, linda compondo o shape com volume nos ombros.

Como gosto mesmo de um bom brilho (rs), nos pés usei esse scarpin do Louboutin todo cravejado de Swarovksi, um dos meus sapatos que tenho mais xodó, porque ele é realmente especial. Pra finalizar, joias da também minha amiga Marisa Clermann. #w10 #redcarpet #shinebrightlikeadiamond

 

Fotos: Manu Scarpa / Agência Brasil News