Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você é das minhas, sofre um pouco na hora de preparar a mala para viajar (rs). Por mais que a gente consulte a previsão do tempo, rola sempre aquela dúvida se a temperatura vai mudar, sem contar a nossa vontade, que também pode alterar, daí fica a sensação de que temos que levar sempre muito mais do que realmente vamos precisar.

Superada essa etapa, agora é a vez de pensar no aerolook, que também é super importante. Como vamos passar horas no avião, então praticidade é fundamental. Dependendo do tecido que você escolher, vai chegar ao seu destino toda amarrotada, não sei você, mas isso me incomoda.

Essa semana embarquei para uma viagem rápida para Miami e a produção que escolhi foi perfeita – linda, estilosa e super confortável. Esse conjunto de plush aveludado da Simples Assim é muiiiito macio, tem aquele toque que a gente tem vontade de ficar passando a mão na gente mesma (rs). Sem contar a estampa de estrelas que é fofíssima! Dez horas de vôo e chego lá como embarquei, nada de roupa amassada. Nos pés, claro, tênis, porque não vivo sem os meus, ainda mais esse todo branco, que fica legal com praticamente tudo.

Pronta pra embarcar, só mais uma preocupação: conferir 50x o passaporte, porque sou quase neurótica com isso kkk. #fashion #aerolook #simplesassim