Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O assunto hoje não é sobre uma tendência de moda, mas de uma atitude louvável de uma das principais grifes e que merece aplausos. É que a Gucci acaba de anunciar a nomeação de sua primeira Chefe de Diversidade, cargo ocupado por Renée Tirado, que já teve essa mesma função na Liga Americana de Baseball (MLB).

Muito mais que criar roupas e acessórios que viram febre mundo afora, a marca tem esse foco bastante evidente desde 2015, quando contratou como Alessandro Michele diretor criativo. De lá pra cá, o estilista fez uma reviravolta na maison e se tornou referência para o mundo por toda diversidade que levou às passarelas, não só por looks extravagantes, mas também por modelos que fogem ao “padrão” de beleza.

Basta olhar as campanhas da Gucci para entender que essa atitude já é realidade para a empresa. Com a definição de um cargo específico para cuidar do assunto, a marca reforça seu compromisso em desenvolver e implementar estratégias globais para criar um local de trabalho que preze pela igualdade e inclusão, aumentando a diversidade na equipe.

“Acredito de verdade que a diversidade empodera a criatividade. Tudo o que conquistamos foi incentivado por estes valores”, declarou Marco Bizzari,  CEO da marca. “Essa posição é um tijolo fundamental para aprofundar nosso compromisso e apoiar as iniciativas que já estão em vigor. Como uma organização que está sempre aprendendo, nos desafiamos a, nos últimos meses, acelerar nossa visão de desenvolver uma organização mais forte. Estou confiante que Renée vai nos ajudar a criar a mudança tão importante que queremos ver não apenas em nossa empresa, mas na indústria da moda”, completa.

Belo exemplo, que sirva de inspiração para mudarmos o cenário atual e que as pessoas tenham cada vez mais dignidade… #fashionworld #lifestyle #diversidade