Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que roupa masculina é para ser usada apenas por eles? Segundo a “lenda” sim, mas como na moda não deve existir regras, a gente também pode arrasar no look usando peças do armário dos meninos.

Foto: Danilo Borges

Sempre curti esse estilo mais andrógino, de usar jeans grandão, que bem depois apareceu com o nome chic de boyfriend, assim como camisas, ternos, smokings, macacões e outros itens. Outra coisa que eu amo é camiseta gigante, tipo 5x maior do que seria pra mim, pra ficar meio vestidinho – minha cara!

Pra quem ainda tem resistência de quebrar esse paradigma, a notícia boa é que várias marcas bacanas estão se inspirando na moda masculina para criar peças femininas. Com pequenos ajustes na modelagem, a roupa ganha um pouco mais de curvas e remete ao estilo sem ser radical.

Esse look da linha For Special Ladies do Ricardo Almeida, por exemplo, já é uma interpretação de clássicos da alfaiataria para nós. Acho o shape incrível e a cor perfeita para as mais variadas ocasiões. É o tipo de roupa atemporal, que vai ser elegante sempre.

Que tal se arriscar a “roubar” uma peça do guarda-roupa do namorado ou maridão? Usa e depois me conta qual foi o resultado… #moda #seuestilo #agender