Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Qual adulto que tem criança em casa que nunca se viu brincando com a meleca colorida do momento? O slime é uma febre entre as crianças, que não só adoram brincar como também fazê-lo em casa – sim, são muitas receitas disponíveis para fazer aquela bagunça educativa kkk.

Já que a brincadeira é certeza de diversão, o Shopping Eldorado, em São Paulo, preparou o Nickelodeon Slime, atração inédita que simula uma fábrica de slimes. Além de colocar a mão na massa, a criançada pode se esbaldar em uma série de atividades especiais:

  • Laboratório Slime: as crianças acompanham o processo de criação das melecas em um ambiente lúdico;
  • Máquina de Preparo: o próximo passo é levar as bolinhas de cores slime até esse coletor.
  • Tubo de Preparo: uma esteira de produção para que os pequenos produzam seus slimes e latinhas customizados.
  • Máquina Maluca: a geleca pronta é encaminhada para a máquina cheia de engrenagens, botões e sons.
  • Torre de Observação: em uma espécie de mezanino de fábrica, as crianças sobem e se encontrem com um super-escorregador.
  • Piscina Slime: ao chegar ao fim do escorregador, os pequenos caem em uma piscina de bolinhas verdes e repleta de diversão.
  • Click Fama: espaço no fim da máquina formado por janelas com slime escorrendo (adesivo), perfeito para a criançada tirar aquela foto especial e postar nas redes sociais.

O passeio é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo app do shopping, daí é só apresentar o comprovante no balcão do evento, com 30 minutos de antecedência, para a realização do cadastro presencial obrigatório. A atividade é indicada para crianças de 3 a 12 anos e o espaço está instalado no 1º Piso do Eldorado, com capacidade para receber até 15 crianças em cada sessão, que tem duração média de 20 minutos. As vagas são limitadas. #ferias #diversao #kids

Mais informações em www.shoppingeldorado.com.br