Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

As tendências de moda surgem, acontecem, a gente até cansa de ver por aí, daí desaparecem, mas os clássicos são para sempre. Claro que a gente também gosta de um bom fast fashion pra dar aquela atualizada no visual, mas é super importante investir em peças que são incríveis a qualquer tempo.

Se  cada temporada tem aquelas cores que representam muito bem o mood do momento, o mesmo acontece com as estampas. É o caso do xadrez, que tem tudo a ver com o Inverno. Príncipe de Gales, Pied de Poule, Tartan ou de qualquer outro estilo, a padronagem pode aparecer em tecidos bem pesados como a lã, ou em opções mais leves como a flanela, daí dá pra usar nos dias não tão frios.

De rolê por Nova York, a temperatura ainda estava fresca, então foi ótimo pra usar esse look da Simples Assim todo em patchwork de flanela xadrez. Confortável e super estiloso, adoro a inspiração grunge da calça com bolso cargo e blusa com shape de moletonzão, bem oversized, do jeito que eu amo.

Na hora de atualizar o closet, pense sempre no que está no usando no momento, mas também naquilo que vai poder usar por muitos e muitos anos… #moda #inverno #streetstyle