Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vermelho é o tipo de cor que dispensa tendências, porque vai ser sempre incrível… Pode chegar e desaparecer modismos, ele vai estar sempre com o seu lugar garantido no ranking das tonalidades que a grande maioria gosta.

Aliás, ou você ama ou odeia esse símbolo da paixão, ficar sem opinião jamais (rs). Por mais que ela pareça de muita personalidade, porque com certeza você não vai passar desapercebida com o tom de carmim, basta provar sem medo, que com certeza vai quebrar esse paradigma.

Vermelho é pra todos e para a mais variadas ocasiões, o que vai classificar seu look como fashion, sexy ou clássico é a forma como compõe a roupa e os acessórios. Pra quem nunca se aventurou no universo red, comece aos poucos, com um detalhe, garanto que logo vai arriscar em outras peças também.

Entre as minhas escolhas para passar as férias em Portugal, não pude deixar de trazer uma produção assim, bem intensa, esse jumpsuit em linho lindo da Handred. Que tal apostar num look vermelho também? #seuestilo #ladyinred #fashiontrends