Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Assim como eu gosto de roupas, bolsas, sapatos, óculos e biquínis, também sou louca por acessórios kkk. Acho que até tenho uma síndrome de árvore de Natal, que eu vou te contar, viu? (rs). Não posso ver um balangandã que eu já quero usar.

Não só fico um tempão pra escolher o brinco, anel, colar ou pulseira pra determinado look, como muitas vezes acontece exatamente ao contrário: primeiro decido os complementos.

Pra mim não tem essa de só querer usar jóias, porque também sou viciada em bijoux. Aliás, hoje em dia tem muitas delas que parecem de ouro e pedras preciosas, porque são perfeitas.

Só tem um problema: sou muito apegada aos meus apetrechos, porque a grande maioria deles tem história pra contar. Por ter uma relação afetiva com meu acervo, adoro quando começo a revirar minhas coisas e encontro algo que já nem lembrava mais que tinha. Depois de tanto tempo sem usar, o bom é que a peça parece nova, daí ganha outras composições e dá aquela sensação de estar usando algo inédito, sem gastar por isso.

Essa semana mesmo resgatei um colar lindo feito por minha maravilhosa amiga Vera Arruda, que já não está mais entre nós, e que fazia peças fantásticas. Daí misturei com outro colar das antigas, brincos de argolas de ouro com diamantes da joalheira e também amiga Adriana Scarpelli e, pra completar, muiiiiiiiiitas pulseiras.

Essa sou eu: louca por acessórios e suas infinitas possibilidades… #portajoias #badulaques #maisémais