Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ler é sempre maravilhoso… Além de divertir, o livro é uma excelente ferramenta para ajudar na alfabetização, assim como é fonte de grandes ensinamentos. De forma lúdica, tantas mensagens são transmitidas aos pequenos, muitas vezes reforçando o que nós pais ensinamos em casa ou os professores na escola. Despertar esse hábito nas crianças é plantar um sementinha de conhecimento, algo extremamente positivo na formação de adultos mais educados e preparados para a vida.

Uma ótima sugestão que é o maior sucesso entre os pequenos é a série que começou com “A Casa na Árvore Com 13 Andares” (Editora Fundamento), e já conta com uma sequência de 7 títulos. No primeiro número, a história começa com Andy e Terry, que moram na casa da árvore mais incrível do mundo! Ela tem 13 andares, pista de boliche, cipós, um tanque de tubarões devoradores, uma catapulta enorme, uma máquina que arremessa marshmallows, uma fonte de limonada e um laboratório subterrâneo ultrassecreto! Quem não gostaria de viver num lugar assim, não é mesmo? Tudo estava perfeito até os gatos voadores, os macacos arruaceiros, a sereia-monstro e o gorila gigante invadirem a casa da árvore! Por conta disso, Andy e Terry precisam usar a imaginação e a inteligência para se livrar dessas encrencas… Mas será que eles conseguem proteger a casa e salvar o dia?

Pra deixar tudo ainda mais emocionante, daí tem “A Casa na Árvore Com 26 Andares”. Junto com Jill, a amiga apaixonada por animais, os dois estão escrevendo um livro sobre como se conheceram. Mas, como nada é perfeito, existe um problema- esse lugar incrível está em perigo! Um terrível pirata, o capitão Cabeça de Madeira que, aliás, é um velho conhecido de Andy, Terry e Jill, está louco para invadi-lo com seu bando. Será que esse vai ser o fim da melhor casa na árvore de todas?

Em “A Casa na Árvore Com 39 Andares”, Terry criou a melhor invenção da história do mundo todo- uma máquina Era uma Vez, que escreve e ilustra livros por conta própria! Assim, Andy e Terry não precisam se preocupar em entregar um livro para o sr. Nariz Grande e têm todo o tempo livre para pular na cama elástica mais alta do mundo, assar marshmallows em um vulcão ativo, nadar em uma cascata de chocolate, brincar com bebês dinossauros, lutar com O Trombador (que é um elefante boxeador) e visitar uma terra feita só de queijo. Mas, quando Andy e Terry decidem que querem terminar de escrever o livro sozinhos, a máquina Era uma Vez cria vida própria e tranca os amigos fora da casa da árvore. Será que eles vão conseguir derrotar a máquina ou ficarão trancados do lado de fora para sempre?

A brincadeira continua nos livros com 52, 65, 78 e 91 andares, com aventuras malucas, situações hilárias e muita diversão. Afinal, tudo pode acontecer na casa da árvore! Num mundo real onde tanta gente vive trancada em apartamentos nas grandes cidades, essa é ótima oportunidade para estimular a imaginação de como seria brincar em uma casa na árvore… #diversao #kids #leitura