Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pense em uma pessoa a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo Mickey Mouse: eu (sem dúvida), muito provavelmente você e mais um monte de gente (rs). Uma ótima dica de passeio pra fazer com os pequenos é a “Exposição Mickey 90 anos”, que conta a história de um dos personagens mais icônicos do mundo.

Em cartaz até 21 de abril/19, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a mostra inédita faz parte das comemorações ao nonagésimo aniversário de sua primeira aparição. Pela primeira vez no Brasil, o ratinho mais famoso do mundo terá uma exposição exclusiva em sua homenagem.

A magia começa em um túnel do tempo com as evoluções do personagem, seguindo para uma réplica dos estúdios de Walt Disney – onde tudo começou – para o público interagir e entender os princípios da animação. Em seguida, os visitantes encontram o barco deSteamboat Willie, curta-metragem que marcou a estreia de Mickey nas telas de cinema, em 18 de novembro de 1928 – marco de sua primeira aparição oficial.

Tem também a área de A Casa do Mickey Mouse, série de desenho animado do canal Disney Junior, e pelo cenário do Clube do Mickey – primeira série de televisão da Walt Disney Productions lançada em 1955. No clube será possível escrever uma carta de parabéns e enviar para o personagem. Outra grande atração é o espaço com uma representação da Câmera Multiplano (Paralax), uma revolução no mundo da animação que foi desenvolvida por Walt Disney, e que trouxe profundidade aos desenhos animados. Esse recurso será apresentado de forma lúdica, assim fica fácil entender o funcionamento dessa inovação tecnológica na animação.

Nos demais ambientes, você encontra inúmeros cenários lúdicos e interativos como, por exemplo, uma projeção do espetacular show de fogos da Disney, Happily Ever After, e photo opportunity inspirado na Main Street, avenida principal do Magic Kingdom, um dos parques do complexo Walt Disney World Resort, na Flórida (lugar que eu amo e vou sempre que consigo).

Ao final, tudo termina em uma loja com várias opções de produtos licenciados, incluindo diversas peças de decoração e vestuário feitas à mão pelas artesãs da Orientavida, que também estarão na loja produzindo pelúcias personalizadas para os visitantes. A venda dos produtos Orientavida tem renda revertida para a ONG, que tem como missão solucionar a vulnerabilidade de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina.

Programa divertidíssimo pra curtir em família… #diversao #kids #ilovemickey

Exposição Mickey 90 anos @ Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – 3° Piso – São Paulo
Até 21/abril/19
Segunda-feira: Somente Grupos. Contato: grupos@ingressorapido.com.br
De Terça a Sexta-Feira (Das 14h às 22h – Entrada para a última sessão às 21h)
Sábados (das 10h às 22h – Entrada para a última sessão às 21h)
Domingos e feriados (Das 11h às 21h – Entrada para a última sessão às 20h)
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br