Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São Paulo é uma cidade gigante, com várias opções para se divertir, para todos os gostos e bolsos. Mas por mais que a gente a ame, é sempre legal viajar aqui por perto para curtir as belezas do interior, porque é uma delícia respirar ar puro e ter contato com a natureza, mesmo que seja apenas por 1 dia – como isso faz bem…

Uma sugestão bem legal de passeio para fazer aqui pertinho de Sampa é o Naga Cable Park, um lugarfeito especialmente para atividades na água. Localizado no municipio de Jaguariúna, a apenas 120km de SP, esse é o único da América Latina a oferecer um sistema de cinco torres pra galera ter a oportunidade de praticar os mais variados tipos de esportes aquáticos como wakeboard, wakeskate, kneeboard e o esqui aquático.

O Cable Park tem 12 obstáculos maneiríssimos no lago principal, para que você possa treinar e executar manobras iradas! Daí você diz: ah mas eu não sei praticar nada disso… Ótimo, agora você pode começar a se aventurar pra ficar craque logo.

Outra atividade bem legal lá é o Naga Floats, um circuito flutuante com várias atividades diferentes pra você correr, saltar, escorregar, mergulhar e nadar. Ao todo são 900 metros quadrados com escorregador, escada de equilíbrio, balanço, trampolim, pista oval, tubo de passagem, escada dupla, obstáculo com bola e muitos outros. Uma delícia fazer esse desafio com os amigos e familiares. Esse circuito em especial tem duração de 50 minutos, assim dá pra todo mundo se divertir (ingresso à parte – R$ 30,00)

Para seu conforto e comodidade, a estrutura é super completa, com quiosque de alimentação, playground infantil, estacionamento interno, arquibancadas e vestiários.

Aproveite o calorzão do verão e se organize para curtir 1 dia refrescante e de muita adrenalina! #passeio #kids #esporte

Naga Cable Park
Av. Pacífico Moneda, 349 – Guedes, Jaguariúna
Tel. (19) 3837-2244
Classificação etária: para crianças maiores de 7 anos. Crianças de 5 e 6 anos podem participar da atividade somente com a presença dos pais ou responsável maior de idade, portando documento original.
http://nagacp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *