Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Empolgada pro Carnaval? Hoje tenho uma dica ótima pra quem vai curtir a folia nos bloquinhos. Nem todo mundo tem aquela super habilidade de se maquiar, então o jeito é recorrer a tudo aquilo que existe de mais prático.

Tem vontade de usar aquele delineado gatinho poderoso, mas não consegue fazer você mesma? Então precisa conhecer os adesivos da Loja do Divo, do super maquiador e digital influencer Agustin Fernandez. Tem mais discreto, ousado, colorido, neon, com glitter, um mais lindo que o outro.

Você já deve ter visto algum tutorial de maquiagem com ele ensinando a fazer a beleza. De barba e tudo, ele mostra como é possível a gente arrasar na make de forma muito didática. Expert no assunto, ele tem essa loja virtual com vários produtos ótimos e os tais adesivos com vários tipos de delineados para os olhos.

Muito simples de verdade: colou, tá pronta! É só aplicar sobre a pele limpa e seca, de preferência antes da maquiagem. Com um pouco de delicadeza, tenha como base o canto externo do olho, feche um dos olhos e aplique o adesivo sobre a pálpebra junto aos cílios, pressionando levemente para que tenha uma boa fixação.

O seu toque pessoal pode ser dado com a aplicação de um delineador líquido comum, só pra dar aquele tchan no início e final do traço. Para que ele aguente firme, utilize cola de cílios postiços nas extremidades se acontecer do produto perder aderência em novas utilizações. Daí é só fazer uma pele bem feita, passar um batom e pronto, já vai estar belíssima.

Além de lindo e prático, essa maravilha é hipoalergênica, à prova d’água e reutilizável. #maquiagem #carnaval #facavocemesma