Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já está se preparando pra curtir o Carnaval? Como os bloquinhos definitivamente invadiram as ruas de várias cidades, o momento é focar na produção pra curtir a folia.

Muito glitter, maquiagem extravagante, acessórios divertidos, roupa levinha pra encarar o calor e nos pés, claro, tênis. Confortáveis, eles são perfeitos pra dançar muito e se proteger das inevitáveis pisadas.

Aproveitando que os sneakers estão em alta, fiz essa seleção com alguns modelos que você encontra na minha lojinha na Dafiti. Além de lindos, você vai poder continuar usando-os no dia a dia, porque eles são incríveis…

Com pegada retrô, meio skatista, tipo iate, robusto ou delicado – qual faz mais o seu estilo? Qualquer um desses que você escolher, tenho certeza de que vai bem com tudo.

Além de comprar pela internet com toda a segurança, o preço é bem especial, sempre com descontos maravilhosos. E tem mais: eles entregam em todo o Brasil, aí no conforto da sua casa. Dá uma passada lá, porque tenho certeza que você vai amar! #moda #carnaval #smartcloset

www.dafiti.com.br/galisteu