Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Começou 2019 com tudo? Calma, porque ainda temos o ano inteiro pela frente (rs). Ainda pegando no tranco, é natural irmos acelerando aos poucos, porque também tem esse calor pra ajudar a deixar a gente mais mole.

Nesse clima vibes & tal, estou in love com esse look que eu escolhi no meu smart closet na Dafiti. Me diz se ele não tem tudo a ver com conforto… Sabe quando a gente encontra uma peça e tem a certeza de amor à primeira vista? É o que aconteceu com essa calça, que eu estou simplesmente apaixonada por ela. Adoro esse shape jogger com pegada esportiva, meio saruel e bem folgadão, sem contar a cor off white, que fica legal com tudo.

Outra peça básica e indispensável no armário é uma regata branca, dessas que a gente usa muiiiiito. Melhor ainda se for com esse tecido mais levinha e meio transparente, perfeito pra revelar a lingerie.

Pra finalizar e dar uma pincelada de cor à produção, escolhi essa cardigan  que parece um quimono bem longo e de mangas curtas, estiloso e super fresh.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Lá você encontra essas e muitas outras novidades que eu selecionei pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Sem contar que os preços são incríveis, daqueles difíceis de resistir, porque realmente vale a pena. #moda #verao2019 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu