Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com o tempo cada vez mais confuso, esse ano, a primavera foi bem mais fria. Reparou que até agora parecia que ainda estávamos no inverno? Agora parece que aquele cinza definitivamente foi embora, abrindo passagem para o verão.

Ah como eu amo o calor – todo mundo mais alegre, céu iluminado… Não tem como negar que a vibe fica muito melhor, os dias são mais longos e as pessoas parecem querer curtir mais a vida, sair pra rua.

Para dar boas vindas à estação do sol, hoje escolhi um look que traz o amarelo como protagonista. Símbolo de energia, a cor é uma das tendências da temporada e está com força total. Pode ser mais vivo ou clarinho, no look inteiro ou no detalhe – o que importa é dar esse toque de alegria à produção.

Blusa levinha toda em amarelo para coordenar com a calça preta com faixa na mesma cor na lateral, assim fica tudo bem combinandinho (rs). Nos pés, sandálias de tiras mais largas que fazem link com a listra da calça, de um modelo super prático e fresh pra usar no verão.

Pra finalizar, bolsa em verniz preto com alça de mão e de ombro, assim a gente usa do jeito que der vontade, e no tamanho ideal pra levar somente o necessário, sem exagero. Como você já deve saber, não vivo sem óculos o ano inteiro, imagina agora então…

Essas e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dá uma passada lá pra atualizar o armário e arrasar no visual! #moda #verao2019 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu