Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Natal chegando, qual a primeira cor que vem à cabeça? Claro que é vermelho (rs)… Isso não tem nada a ver com clichê, porque estamos falando de uma tradição, então não tem problema algum manter o hábito – vamos de red, porque está tudo certo!

Por mais que a gente passe a ceia em casa, sempre rola aquela dúvida do que usar. Afinal, uma data tão importante como essa merece mesmo um look especial. Direto do meu smart closet na Dafiti, hoje escolhi esse body que tem tudo a ver com a ocasião. Decotado, ele é perfeito pra deixar um pouco de pele à mostra, mas elegante na medida. Como estamos no verão, mais do que oportuna a estampa de coqueiros que dá uma pegada tropical.

Pra completar, calça linda branca de cintura alta, que eu achei super sexy, sandálias brancas bem fresquinhas e confortáveis, e bolsa com cristais, porque noite de festa pede brilho.

Quer mais sugestões? Essas e outras opções você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dá uma passada lá, porque sempre tem novidades chegando para todos os estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. #jinglebell #xmas #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu