Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vai chegando o Natal, fica aquele clima mágico no ar… Além das comidas típicas,  músicas temáticas e decoração especial, alguns espetáculos entram em cartaz apenas nessa época do ano. Um clássico natalino é o “Quebra Nozes”, normalmente apresentado no teatro, mas que acaba de ganhar versão para o cinema – “O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos”.

Escrita por E.T.A. Hoffmann, em 1816, a história é conhecida mundialmente como um espetáculo de balé dançado ao som das composições de Tchaikovsky. Nas telonas, a mega produção tem assinatura da Disney, garantia de tudo muiiiiiito bem feito. Prepare-se para figurinos espetaculares, cenários deslumbrantes e efeitos capazes de nos levar para outro mundo.

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Esperta na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

É o tipo de programa que todo mundo ama, diversão para pequenos e adultos… #cinema #natal #sessaopipoca