Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cuidar da pele é fundamental. No mínimo 8 horas de sono por dia, beber bastante água, manter uma alimentação saudável, evitar álcool e cigarro, não abrir mão do protetor solar, lavar o rosto 1 ou 2 vezes por dia, não dormir com maquiagem e usar cremes de qualidade e adequados à sua necessidade são apenas alguns dos cuidados que vão interferir na beleza da cútis. Difícil manter a disciplina? Quanto mais você se dedicar a esses pontos, maior a chance de ter a tão sonhada pele de pêssego.

 

Mas como a tecnologia está aí pra nos ajudar, vamos aproveitar os tratamentos disponíveis para dar aquele reforço extra no carão. Um dos queridinhos do spa da rede de hotéis Ritz Carlton, o HydraFacial promete fazer milagres e já está disponível em várias clínicas de estética. Além de fechar os poros, ele renova a pele, dando a ela aquele viço e um aspecto aveludado – tudo o que gente quer…

Esse é um tratamento não invasivo, de várias etapas, com uma combinação de terapias revigorantes somadas à tecnologia médica avançada do equipamento, que permite com que alguns tipos de ativos atinjam a derme sem injeção, apenas pela fricção e sucção. Ele faz tudo isso em um tratamento rápido, que oferece resultados reais imediatamente após a sessão e sem irritação.

 

De forma bem objetiva, ele funciona da seguinte maneira: promove esfoliação, remove as impurezas, aplica ácidos e antioxidantes, controla a oleosidade e acne, hidrata e deixa a pele brilhosa em um mesmo procedimento. Sua ponteira especial faz tudo isso e ainda limpa os poros e retira os cravos de forma indolor. Maravilhoso, não?

Realizado em sessões de apenas 30 minutos, o HydraFacial pode ser usado em adolescentes com problemas de acne, assim como em pessoas com idade mais avançada que queiram amenizar as linhas de expressão.

Pra entender melhor como ele funciona, dá uma olhada no vídeo de divulgação do fabricante:

Eu ainda não experimentei esse tratamento, mas fiquei bem curiosa… #beleza #estetica #vocelinda