Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que eu sou apaixonada pela Disney e pelo Mickey, seu principal personagem, isso todo mundo sabe! Ele é tão especial, que não existe idade pra gostar dele – adultos e crianças enlouquecem com a criação de Walt Disney. Não parece, mas o ratinho mais famoso do mundo, símbolo de alegria e diversão, acaba de comemorar 90 anos. Incrível!!!

Nem preciso de uma ocasião especial pra usar algo com o Mickey, mas já que o mundo está comemorando seu níver, hoje escolhi um look no meu smart closet na Dafiti com a cara dele. Tem como não amar essa camiseta? É o tipo de peça que a gente quer usar todos os dias (rs)… Melhor ainda por ser em preto, branco e vermelho, assim dá pra combinar bem fácil.

A saia preta na altura do joelho é um coringa, porque fica bem com camiseta ou outra blusa mais formal – vai bem com praticamente tudo. Se você ainda não tem uma assim, super recomendo. Já que o mood do dia é funny, a bolsa tinha que seguir a mesma proposta, por isso escolhi esse modelo redondo que lembra um cantil. Olha que coisa mais lindaaaaa! Compacta e estilosa, ela tem alça pra usar transpassada no corpo, dica de styling pra quem é mais fashionista.

Como também não vivo sem tênis, o da vez é esse modelo maravilhoso, também em preto e branco, super confortável e combinando com a produção. Outro acessório que não pode faltar, os óculos são essenciais e esse redondinho é atemporal.

Quer mais um motivo pra visitar a minha lojinha na Dafiti? Amanhã é dia de Black Friday, então você não pode deixar de aproveitar os super descontos pra dar aquela atualizada no armário e arrasar com as últimas tendências de moda. #smartcloset #blackfriday #galisteunadafiti

 www.dafiti.com.br/galisteu