Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem mais de 20 anos de idade, assim como eu (rs), com certeza se lembra das tardes de sábado no sofá assistindo ao Cassino do Chacrinha. Era programa obrigatório ver a irreverência desse que foi um dos maiores comunicadores da TV brasileira. Ele era uma figura, o cenário uma explosão de cores, as chacretes hipnotizantes, os jurados icônicos, os calouros divertidíssimos e tudo o que era sucesso marcava presença no palco do programa.

Aliás, tive a honra de estar lá várias vezes, na época ainda menina, quando fazia parte do grupo teen Meia Soquete. Nunca mais vou me esquecer desses momentos, pra sempre no meu coração…

Depois do musical maravilhoso, agora vamos poder ver um pouco mais sobre a vida desse mestre na telona, porque acaba de entrar em cartaz nos cinemas de todo o país o filme “Chacrinha – O Velho Guerreiro”. Com direção de Andrucha Waddington, meu amigo Stepan Nercessian está perfeito no papel principal, não poderia ter escolha melhor. O divertido e talentoso Eduardo Sterblitch vive o personagem na fase jovem, quando ele sai do Pernambuco e se muda para o Rio de Janeiro.

A cinebiografia narra a história de José Abelardo Barbosa, seu nome de bastismo, desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina, até o dia em que decide largar tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. A partir de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a criação de seu alter ego, Chacrinha.

O elenco conta ainda com a linda Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadillac). Imperdível! #cinema #tvbrasileira #chacrinhaprasempre