Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vivemos dias quentes. Digo isso no sentido da tensão pré-eleição e também por conta da temperatura que está aumentando. Pra dar uma amenizada em tudo, o momento pede dias e looks mais leves! É hora de deixar o stress de lado e tomar decisões com o coração, afinal, a vida deve ser vivida com amor e leveza…

Aproveitando que a primavera já nos presenteia com as cores das flores, hoje escolhi um look todo clarinho, que veio direto do meu smart closet na Dafiti. Como o macacão é a peça da vez, a minha escolha tem estampa delicada, ombros de fora e essa gola linda com amarração super elegante.

Já os detalhes fazem a diferença, achei muito delicado esse acessório que finaliza a abertura na perna, porque a gente gosta e valoriza o que é belo. Outro peça incrível pra usar agora e no verão é a mule, que é super confortável e estilosa – amo muito!

O motivo desse sorrisão? Além do look lindo, é só olhar no canto da foto pra ver o Vittorio se divertindo me dando um banho de pétalas e amor…

Essas e outras novidades você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dá uma passadinha lá para conferir a seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu