Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se tem uma estampa que muita gente gosta, mas nem todo mundo tem certeza na hora de montar o look, é a de listras. Sou suspeita pra falar, porque adoro todas as variações, das mais fininhas às mais largas, assim como as coloridas, assimétricas e por aí vai.

Apesar de ser um clássico, como tudo na moda, tem momentos em que determinado estilo fica em evidência, então agora é hora de apostar nas faixas que dão personalidade ao visual. Por esse motivo, hoje escolhi essa calça maravilhosa direto do meu smart closet na Dafiti. Com listras bem largas, a composição de azul e branco é linda e fica mais fácil de escolher os complementos. Ainda mais nessa pegada super cool, com modelagem que fica soltinha e mais curta – amo! Sem contar que a faixa no mesmo tecido faz uma finalização perfeita na peça.

Não quer correr o risco de “errar”? Escolha peças com um ou mais tons que batam com a estrela do look, como a t-shirt que casa certinho com a parte de baixo. Já deu pra perceber que eu estou in love com essa mule, porque é super estilosa e muiiiito confortável – não quero mais tirar do pé (rs).

 

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Então dá uma passada lá, onde você encontra essas e outras novidades que chegam o tempo, porque a moda não para e a gente adora estar antenada com tudo o que está rolando de mais bacana. Você vai se apaixonar pela seleção de roupas, bolsas, sapatos e acessórios que fiz pensando nos mais variados estilos de mulher. Tudo com a maior segurança, a um clique para ser entregue no conforto da sua casa… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu