Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você já deve ter visto aos montes por aí a frase “Mais verde, por favor”, e é exatamente ela que me inspirou para escolher o look de hoje. Quem vive nas grandes cidades sofre com a falta de árvores, que amenizariam e muito o calor da selva de pedra, além de deixar o ar mais puro. Constroem cada vez mais prédios, na proporção inversa de criarem mais espaços com natureza – os poucos parques que temos são verdadeiros oásis.

Como verde também é a cor da esperança e do meu Palmeiras (rs), ela tem uma importância toda especial pra mim. Direto do meu smart closet na Dafiti, esse conjunto da Amber vem exatamente nesse mood, com estampa que lembra as ranhuras de alguma folhagem. A calça é linda, tem abertura de perna grande e essa fenda lateral que dá um movimento na roupa e aquela ventilada refrescante. Já com vontade do verão, a blusa tem gola ombro a ombro, que deixa o colo à mostra ao estilo tropical, algo bem latino.

Pra completar a produção, nos pés essa sandália básica que vai bem com tudo, então dá pra usa-la bastante, e essa bolsa fofíssima, pequena, mas que cabe o essencial que a gente precisa levar (quanto maior, mais a gente coloca coisas rs).

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Lá você encontra uma seleção de roupas, bolsas, sapatos e acessórios que eu fiz pensando nos mais variados estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. É muito fácil e seguro de comprar, sem contar que você encontra várias peças incríveis com descontos irresistíveis, e você ainda recebe no conforto da sua casa, porque eles entregam em todo o país. Aproveite para dar aquela renovada no armário e atualizar os looks com as últimas tendências de moda… #smartcloset #fashion #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu