Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

3, 2, 1… Chega de friooooo (rs). Quem me conhece sabe o quanto sou adoro verão. Foi bom enquanto durou, mas estou super feliz que o inverno termina oficialmente amanhã. Sou tão apaixonada por dias assim, que escolhi a Grécia para curtir 1 semana de férias que consegui tirar, já pra ir entrando no clima.

Céu aberto, mar azul e esse sol lindo – tem como não amar? Melhor ainda com esse look bapho, que tem tudo a ver com o cenário e escolhi direto do meu smart closet na Dafiti. Não é porque todos esses itens fazem parte da seleção que eu mesma fiz para a minha lojinha, mas realmente está tudo incrível.

Estou in love com essa interpretação do estilo navy, mostrando que dá pra combinar estampas diferentes. Mantendo o marinho e branco como base para a produção, a blusa de listras verticais fica ótima com a calça estilo pantacourt de bolinhas.

Nos pés, tênis super confortáveis, que são a cara do verão e eu amo muito… Essas e outras peças você encontra na minha lojinha na Dafiti, sempre recheada de novidades. #quaseprimavera #chegadeverao #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/galisteu