Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Alguma dúvida de que preto e branco é a melhor combinação de todas? Pode ter certeza que sim… Aliás, qualquer outra cor que você quiser acrescentar a esse duo, fique tranquila que vai dar certo também.

Já que no inverno a gente sente muito mais vontade de usar looks total black, então é sempre bom deixar o armário com várias opções assim. Como estou numa relação de amor com esse modelo de saia com botões, tenho algumas no meu armário. Acho uma escolha super estilosa, sem contar que dá pra regular de acordo com o seu mood ou com a ocasião, mais sexy ou mais comportada – você decide!

Já que a parte de baixo é mais alinhada, a blusa de moletom de manga longa dá um ar despojado ao visual, já que é uma peça aparentemente informal, mas bem cool. Inteira estampada com a frase “Let’s dance”, é o tipo de peça que você veste e faz toda a diferença na produção.

Nos pés sugiro ir de tênis, que estão com força total na moda e são super confortáveis, e óculos sempre, independente da estação do ano. Aliás, não vivo sem esses 2 acessórios. Claro que eu não poderia deixar de falar do “detalhe” mais importante dessas fotos, que é o Boris, o mais novo morador lá de casa. Dá pra aguentar tanta fofura assim? Estamos todos in love com esse cachorrinho lindo e, como já deu pra perceber, fotogênico (rs).

Aproveita a inspiração e confira as novidades que chegam o tempo todo na minha lojinha na Dafiti. Fiz uma seleção incrível de roupas, bolsas, sapatos e outros itens pra se apaixonar e atualizar o armário com as últimas tendências da temporada. Tudo entregue aí no conforto da sua casa pra você arrasar… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu